PorkWorld - O Mega Portal da Bovinocultura de Corte Brasileira

Yes posiciona nova marca e novas diretrizes corporativas para A. Latina

Segunda-feira, 29 de Maio de 2017 às 11h57

Yes posiciona nova marca e novas diretrizes corporativas para A. Latina

Desde março com uma nova marca no mercado e em nova fase, a Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, se prepara para ser líder mundial neste segmento nos próximos anos. Após apresentar as novas diretrizes para o Brasil, a equipe da Yes esteve reunida com 14 distribuidores de países da América Latina, durante os dias 16 a 19 de maio, para apresentar e divulgar a nova gestão corporativa da companhia, além de desenhar as estratégias de vendas para 2017 e capacitar técnicos e vendedores em relação às linhas de soluções da Yes, em especial o YES-GOLF. O produto, recém-lançado pela empresa, reúne concentrações ideais de β-glucano, MOS, FOS, GOS e Zinco Orgânico e foi desenvolvido para multiplicar bactérias benéficas intestinais que produzem os ácidos graxos de cadeias curta e média, e, por consequência, reduzir as populações de bactérias patogênicas e promover a integridade das vilosidades intestinais.

Além das orientações técnicas, os distribuidores puderam participar da palestra “A realidade dos prebióticos e dos probióticos - presente e futuro”, conduzida pelo professor doutor Antônio José Piantino Ferreira, da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (USP), que abordou a importância do controle da Salmonella e a eficiência comprovada do YES-GOLF. O encontro, que foi promovido em Punta Cana, na República Dominicana, contou com representantes dos países: Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Paraguai, Panamá, Peru, República Dominicana e Venezuela. “Nossa Convenção de Vendas LATAM foi mais uma oportunidade que tivemos para motivar e inspirar todos os representantes Yes para continuarmos na busca por um futuro que irá melhorar o desempenho animal e beneficiar o consumidor, sempre respeitando o meio ambiente”, explica Carlos Ronchi, Gerente Técnico e Marketing Global da Yes.

Sobre a YES - A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos e complexos organominerais, com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, três plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Santa Isabel/SP e uma em Borá/SP, um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP e outro em Londrina/PR. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 20 países, estando presente na América Latina, no Egito, na Indonésia, Tailândia, Filipinas e em Benim. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital. Mais informações no website: http://www.yes.ind.br/.

Fonte: Assessoria de Imprensa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Receba FREE a Revista on-line e a Newsletter Semanal
Ave World - O Mega Portal da Avicultura Brasileira